segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O meu casamento de sonho

O meu casamento de sonho. És tu, sou eu, é a nossa filha. Os amigos e a família. No campo, com flores, com luzinhas penduradas nas árvores, com mesas corridas cheias de petiscos cozinhados pela avó Rosel, com cadeiras cada uma de sua nação, com mantas no chão, bandeirinhas penduradas, sorrisos e balões. Um bolo branco imperfeito de dois pisos mas saboroso. Um vestido de noiva discreto, mas romântico. Fotografias pouco estudadas e momentos cúmplices. Danças de pés descalços e com a luz de fim de dia a dourar os cabelos. Beijos e mais beijos e música da boa ou pimba quando os brindes forem já muitos. Um dia inesquecível, onde o nosso amor a três será partilhado com todos aqueles que nos querem bem e que nos amam. Sonho com isto. Quem sabe... um dia! A três ou a quatro ou a cinco. Todos juntos, a celebrar o amor.



3 comentários:

  1. E que casamento de sonho esse que descreveu ;) Adorei as inspirações, não fosse eu também uma apaixonada por casamentos e que sonhava tanto com o e que já aconteceu á dois anos. Um dia o seu vai acontecer tenho a certeza ;)

    ResponderEliminar