quarta-feira, 16 de abril de 2014

Parabéns, Isabel (1mês)

Foi às 02h48 de 16 de março. Nasceste e vieste fazer de mim uma Mãe. Estou a aprender, é certo, mas quero acreditar que, se pudesses, dirias que até me estou a esmerar!
Este foi o melhor mês da minha vida. Às vezes ainda me apetece beliscar para confirmar que é tudo verdade. Olho para ti quando estás a dormir no meu colo e continuo a perguntar-me se mereço tanta sorte. Sou feliz. Já o era. Mas agora sou-o plenamente, com o corpo, com a alma. Se há momentos em que o cansaço parece insuportável e as lágrimas estão mais fáceis, outros há que compensam tudo! Já o disse. Sentir-te a dormir no meu colo, confortável, com as bochechas quentinhas e a cheirar a leite basta-me. És a coisa mais maravilhosa que já fiz. E saber que tenho de fazer de ti uma boa pessoa assusta-me mas é o maior desafio de todos. Espero estar à altura.
Parabéns, filha!

Hoje a tua amiguinha Irene veio aos teus "anos".


Hoje oferecemos-te o teu primeiro livro. Acendemos a primeira vela. E escrevi, à mão, o teu primeiro cartão, cheio de palavras de amor. Espero que gostes!
A primeira vela. O primeiro livro. O primeiro cartão.
Uma vela e uns parabéns desafinados todos os meses neste primeiro ano.
Um livro todos os meses.
Um cartão todos os meses.


1 comentário:

  1. Adorámos estar aí em casa num dia tão especial! Não nos esquecemos que falta uma prendinha :))

    ResponderEliminar