terça-feira, 8 de abril de 2014

O tio Frederico

Isabel, tens o melhor tio do mundo. O melhor imão. Nem sempre. Quase sempre. O meu irmão mais novo que tanta dor de cabeça me deu. Nem tanta. Mas eu sou dramática e exagerada. Agora é a tua vez de me vingares e lhe dares umas valentes dores de cabeça. 
Ontem deu-te colinho, mudou-te a fralda, e (rir-te-ías) limou-te as unhas. Com uma paciência e calma que me fez sentir orgulho. Vais gostar tanto dele!
Ele já te ama tanto!... Não contei as vezes em que ele disse que eras linda, mas garanto-te que já foram dezenas. Ele está babadíssimo e isso comove-me. O meu maninho com a minha filha. Tanto amor. Há lá coisa melhor na vida?

1 comentário:

  1. Obrigada minha amada, que alegria me invade a alma e me emociona até às lágrimas: filha , filho, netinha numa dança de amor...

    ResponderEliminar