terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Menina do papá

Hoje fomos ver a Isabel. Sorriu, fez beicinho, pôs a língua de fora, abriu os olhos, escondeu a cara, aninhou-se a mim. Foi um momento muito especial. E tão especial quanto isso, foi ver o pai deleitado e a repetir "tão bonita". 
Eu sinto-a a toda as horas e, nesta fase, o corpo mais pesado e algum desconforto já não me deixam esquecer por um minuto que mais um coração bate dentro de mim. Mas acredito que para o pai, vê-la, ali, já tão perfeitinha, cheia de vida, seja ainda mais emocionante. Não chorei por pouco a testemunhar aquele momento. A Isabel vai ser definitivamente uma "menina do papá". 

Hoje, se voltar a sonhar contigo, filha, vou já ver-te de nariz abatatado e bochechas, como eu, e boca e queixinho do pai. Linda, linda. Para nós vais ser sempre linda.


6 comentários:

  1. Oh pá... Vocês são lindos! Os três! :-)

    ResponderEliminar
  2. As novas tecnologias estão cada vez melhores mesmo.. coisa fofa :D

    ResponderEliminar
  3. Que linda que é a Isabel (mas só podia, tendo em conta a ascendência...)! E que facilidade tiveste em identificar as parecenças, hein? Muito bem :) Eu já estou a morrer de curiosidade!!! Quero muito conhecer os traços do meu Duarte <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Falta um mesinho para a Isabel vir espalhar magia eheh Ela depois fica a aguardar o Duarte!

      Eliminar