sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Crush de 37 semanas


Gosto de uma parede com história, tenho um fascínio por lugares abandonados e por coisas enferrujadas. Gosto de sol, do cheiro do campo, de poças de água. Gosto de improviso, de mudança, de vida! Não gosto de coisas muito estudadinhas, gosto de momentos leves, sem grande coreografia, sem grandes planos. O "deixar acontecer".

Talvez por isso não aprecie por aí além fotografias de estúdio. Gosto de rua, de imprevistos, de aventura.
Já seguia a Rita há algum tempo (era e sou fã!), ficava encantada com as fotografias dos filhos e do Crush e sabia que queria alguém com a sensibilidade dela para fotografar o momento mais importante da minha vida, so far... a minha gravidez!

Foram umas horas deliciosas, com gargalhadas, com campo e sol e com uma paciência e leveza que só podiam resultar nisto: as fotografias mais bonitas que alguma vez alguém captou minhas e do David! 





























 



6 comentários:

  1. Realmente as fotos transpiram qualidade, parabéns aos modelos e à fotógrafa! :) Abraceijos aos do... três ;-)

    ResponderEliminar
  2. a sessão está espetacular, fotos lindas :) parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Lindas as fotografias!
    E que saudades que me deu da minha barriga!! :)

    Que corra tudo pelo melhor!

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Leonor!
      Fui espreitar o Umdocedecasa e gostei muito! Vou segui-la, sem dúvida! Beijinhos!!

      Eliminar