segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ver-te dormir

Ver-te dormir. Ouvir os sons que fazes enquanto te aninhas a mim, semelhantes ao ronronar de um gato. Sentir-te quente ao meu lado e querer invadir os teus sonhos. Acordo sempre antes de ti e fico ali a contemplar-te durante alguns minutos e a agradecer a sorte que tenho.
Daqui a uns meses seremos nós a contemplar um outro ser, que é nosso, tanto teu como meu, e a revermo-nos nos esgares, na respiração, nos sons. Daqui a uns meses o nosso tempo será dela. Mas não quero esquecer-me nunca que, antes dela, te vi dormir a ti, num momento só meu. E que agradeci cada segundo que tenho ao teu lado.

4 comentários:

  1. Aproveitem mas é para dormir agora!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah Estamos a aproveitar, acredita! A queimar os cartuchos todos! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E quando a Isabel estiver a berrar e o teu lindo a dormir profundamente ao teu lado, vais esquecer que algum dia gostaste de o ver dormir ahahahah

    ResponderEliminar