O clichet é dos mais comuns que pode haver: o tempo passa a
correr. E com a maternidade parece passar ainda mais rápido. Tão rápido que nem reparei que já passou
um ano desde que comecei a partilhar convosco os meus sonhos, os meus
medos, as alegrias, a magia da gravidez, os primeiros pontapés, o nascimento e este amor pela Isabel que cresce, cresce e nunca deixará de crescer. Um ano da melhor fase da minha vida. Começou assim, quando estava grávida de 19 semanas.
Nunca pensei que o que escrevo chegasse a tanta gente. Gente que, como eu, não tem medo de se comover. Gente que não se importa que eu seja repetitiva e lamechas, porque o amor é também ele diário e é tão forte que precisa de extravasar as paredes lá de casa.
Se no início tive dúvidas se valeria a pena criar este blogue, mas agora tenho a certeza absoluta de que vale a pena. Mesmo que não escreva com a regularidade que gostaria, percebi que tenho leitores fiéis que não deixam de por cá passar e que já sentem carinho pela Isabel. É estranho, mas bom.
Obrigada a todos!
Joana Maria, eu sou assídua. O amor que sentes pela Isabel trespassa mesmo do ecrã para este lado e para quem quer que te leia :)
ResponderEliminarCuriosidade: há um ano estavas grávida de 19 semanas. Este ano sou eu. E esta é a 19.ª semana :)
Beijinhos****
Não sabia que estavas grávida! Parabéns, parabéns! (confesso que não tenho ido ao teu estaminé, mas vou passar a ir mais! hihi)
EliminarBeijinhos!
É verdade, é uma fase única! Obrigada!
EliminarSim aparece de vez em quando, embora o estaminé continue a ser sobre tudo e nada, agora também tem muito do Tiago!