segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A prima Laura

Quatro aninhos. Quatro. Lembro-me tão bem de ir vê-la à maternidade e de descobrir o amor de tia pela primeira vez. Passear com ela no Zoo, cantar no carro, dar-lhe banho, brincar às mães e às filhas, despertou, sem dúvida, o meu instinto maternal.
É linda de morrer, esperta, faladora, carinhosa. Faz birras, é teimosa, é a nossa Laura. De cabelos cacheados, olhos enormes e expressivos, é apaixonada pelas princesas da Disney e a festa foi dedicada à Pequena Sereia. Adorou, claro! O sorriso dela é contagiante e é tão inteligente que às vezes nos esquecemos que ainda é pequenina. A nossa Laura.


4 comentários:

  1. Olá passei por aqui devido ao desafio da Mary C. e que surpresa que eu tive, estive a ler alguns dos teus posts e em alguns emocionei-me com as tuas palavras e imagino-me a mim daqui a uns meses pois eu também vou ser mãe e já só faltam 2 para a ter comigo :) A tua família é linda e vou passar agora sempre por aqui :) parabéns pelo blogue...

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de dizer que também eu tenho um blogue :)
    http://viveravidaangela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Angela! Espreitei! Está quase! Que linda barriguinha e o quarto lindo de morrer! A Ema vai ser tão mimada, que bom!
      Um beijinho!

      Eliminar
  3. Olá, Mary C! Quem é vivo sempre aparece, por isso cá estou! Peço desculpa por não ter respondido ao desafio (na altura estava cheia, cheia de trabalho). Mas espreitei o teu blogue e vou continuar a espreitar!
    Obrigada pelos elogios! Um beijinho grande

    ResponderEliminar