sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dentro da Minha Barriga


Adoro ter barriga. Mas mais do que isso, adoro ter-te dentro da minha barriga. Desde os 19 anos que sonho com este momento e ainda é melhor do que imaginava! Além do carinho, dos mimos e da atenção de todos, que sabem muito bem, é a sensação de ter um bebé cheio de vida dentro de um espaço tão pequenino.
Ao contrário do que estava à espera, ainda não ganhei muito peso, o que me dá ainda mais confiança e me faz sentir bonita. Mas a verdade é esta: acho que mesmo que já tivesse mais 20kg no bucho me iria sentir bonita... e continuaria a sentir que esta é uma fase única e especial. É o tal brilho que só as grávidas têm...
A brincar a brincar já estamos a entrar no 3º trimestre. Março está quase aí!


Sem comentários:

Enviar um comentário