sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

À espera das fotografias

Adoro fotografia, acho que sempre gostei. Tanto gosto de folhear álbuns de família, completamente amadores mas cheios de amor, como de ver livros de verdadeiros génios na arte de fotografar. Fascina-me ver aqueles momentos para sempre imóveis, mas para sempre vivos. Uns mais inesperados que outros, mais ou menos estudados, mais ou menos geniais.
Não tenho especial jeito para ser fotografada nem para fotografar, mas gosto de ter fotografias por perto, de rever e reviver momentos. Mais do que decorar uma casa, é querer dar-lhe sentido, dar-lhe histórias e passado, lugares onde fomos felizes.
No quarto da Isabel não vão faltar esses momentos. As molduras já estão à espera.
 


Este conjunto foi amor à primeira vista. Adoro o toque romântico num quarto.

Mas as molduras dos corações, que já tinha comprado, também vão ficar amorosas. Vamos é ter o cuidado de afastá-las umas das outras, para não causar demasiado ruído.



4 comentários:

  1. O seu blog é lindo e percebe-se que os afectos reinam neste espaço. Das conversas amorosas com a sua princesa aos pormenores pensados com amor e carinho para o cantinho da Isabel, percebe-se que a ternura mora aqui. Parabéns!!!
    Eu também adoro fotografias e adoro fazer composições na parede com molduras de diferentes tamanhos. Fiz uma no quarto do meu pequenino há um ano, que em breve tenho de actualizar com fotos mais recentes.
    A moldura de coração branco que colocou no post (da terceira foto) é linda. Adorei! Seria possível dizer-me onde se pode encontrar? Obrigada!

    Beijinhos e tudo de bom!

    Carla Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla, que maravilha saber que os afectos passam deste lado para esse! :)
      Mal posso esperar para ter fotos da Isabel para espalhar pelo quartinho!

      Comprei as molduras dos corações numa loja de chineses, perto do Ikea de Alfragide, chamada Mega China. É um armazém grande, com muitas molduras de todas as formas e feitios.

      Já vi também na Casa muito parecido
      Link aqui: http://furniture.casashops.com/product/484204/pequenos-m%C3%B3veis

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Ah! E este!
      http://furniture.casashops.com/product/493535/pequenos-m%C3%B3veis

      Eliminar
    3. Obrigada, Joana, pela resposta! Quando os afectos são verdadeiros e o mais importante da nossa vida, eles passam naturalmente. ♥
      Vou procurar na Casa, sim.

      Beijinhos*

      Eliminar