sábado, 12 de julho de 2014

Esta semana

Princesa. O vestido foi um presente muito especial que me enche de saudades da minha irmã mais velha. Não de sangue mas de coração. Ainda não te pegou ao colo, ainda não te cheirou o pescocinho nem te deu beijinhos nos pés. Em breve. Em breve saberá o quão maravilhosa és. Em breve verá o quão sorridente és. E linda. Mas isso ela já sabe. Esta coisa da distância física devia ser proibida. 

Esta semana, depois do trabalho, levei-te a passear, fomos à piscina. Adoras a rua. E eu adoro poder partilhar a minha vida contigo. E aprender a ver tudo pelos teus olhos. Pela primeira vez. Olhas para as árvores a abanar ao sabor do vento com curiosidade. Atenta.

Em casa, de manhã, estás no auge da tua felicidade. Acordas cheia de vontade de estar viva. Palras, dás gritinhos de alegria, queres brincadeira e conversa. Cospes, fazes bolhinhas de baba e agora aprendeste a cuspir a chucha para falar. Acho-te um piadão, miúda! E esses olhinhos... Ai! Esses olhinhos!...








Sem comentários:

Enviar um comentário