segunda-feira, 16 de junho de 2014

3 meses e o regresso ao trabalho

Hoje a Isabelinha faz 3 meses. Hoje recomecei a trabalhar (levei pampilhos, doces típicos da minha terra para os colegas! Adoraram, como sempre! )

Não é fácil voltar, estar sem ela. Ia trabalhar às vezes, mas levava-a comigo e eram coisas rápidas. Desta vez não, desta vez deixei-a a choramingar. Apeteceu-me chorar. Custa hoje, vai custar amanhã, vai custar esta semana. Mas tudo se faz.
Acordámos cedo em Santarém e "abriu" logo os presentes. Dois livros para o banho!

Quando cheguei a casa - e juro que não estou a romantizar - ouviu a minha voz e ficou muito contente. Relatório: esteve bem, mamou muito, o dobro do habitual (ainda bem que já tinha uma reserva de leite congelado), dormiu a sesta. Portou-se tão bem a minha menina. Fiquei descansada. Eu sabia que ela estava bem entregue, mas não é fácil, nada fácil. Chegar a casa, vê-la bem, sorridente, encheu-me a alma. Este foi o primeiro dia e já passou.

3 comentários:

  1. Minha querida! Muita força e parabéns :) és mesmo uma guerreira!

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem com a princesa :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo te tão bem :-) daqui a 1 mês começo eu!! Vai custar, ai se vai mas tem que ser. Beijinho

    ResponderEliminar